Foto: Rayane Mainara |
A prefeita propôs a assinatura de um termo de compromisso entre entes públicos para acabar com as filas de cirurgias eletivas. Ela defende que o município receba tratamento igual a Natal em relação ao plus para as cirurgias. Rosalba também solicitou cooperação para o SAMU.
Na área de educação, a prefeita pediu que fossem devolvidos os seis ônibus para a zona rural, uma vez que a gestão passada não quis assinar o convênio para o transporte escolar.
Em relação à conclusão da adutora Santa Cruz (Apodi/Mossoró), o governo assegura que as obras, que estão paradas, devem ser retomadas até março.
Também ficou confirmado o aproveitamento do poço do condomínio Alphaville para o atendimento das regiões circunvizinhas, através da Caern, e a perfuração de um outro poço na região do Pico Estreito para a comunidade e condomínio habitacional Cidade Oeste.
Na segurança pública, foi solicitada a ampliação do Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP), além de reforço policial e da inteligência da segurança. O governador comunicou que vai se reunir com o novo comandante para definir novas ações para o município.
O Governo do RN se instala em Mossoró de 11 a 13 deste mês.
* Com informações da Assessoria de Imprensa da PMM.
* Com informações da Assessoria de Imprensa da PMM.