Kadu Ciarlini no Cenário Político da TCM (Foto: reprodução) |
O candidato a vice-governador Kadu Ciarlini (PP) abriu a rodada de entrevistas com os candidatos a vice-governador do Estado, no programa Cenário Político desta terça-feira (28).
Formando a chapa com Carlos Eduardo Alves (PDT), Kadu não acredita que o grupo rosalbista perdeu o poder de transferência de votos. Para ele, o fato do seu candidato estar estagnado nas intenções de votos em Mossoró, de acordo com as últimas pesquisas, se deve ao pouco tempo de campanha. Assegura que quando a propaganda no rádio e na TV começar, isso deve mudar.
Kadu Ciarlini ainda admitiu que não pretendia seguir a vida pública - o que foi comprovado quando deixou a chefia de gabinete da atual gestão.
"Não tinha obsessão por isso, pelo contrário, meu grande sonho era dar continuidade à área de comunicação pública, com o sonho de me projetar nacionalmente. Mas sendo humilde e sabendo agradecer o que a vida nos dá, aceitei o desafio".
Afirmou ainda que não foi escolhido só por ser o filho da prefeita Rosalba Ciarlini: "Carlos Eduardo tem força política devido ao seu trabalho em Natal, e estava querendo um parceiro de chapa que representasse a força do interior. Fui escolhido dessa forma", garante.
Assista à entrevista completa no site da TV Cabo Mossoró.
Assista à entrevista completa no site da TV Cabo Mossoró.