A "Radio Moscou" se apresentou nos palcos 1 e 2 do pólo Cidadela (Foto: cedida) |
A banda Radio Moscou foi atração por duas vezes durante o evento Mossoró Cidade Junina, em junho deste ano, mas até agora não recebeu o pagamentos dos cachês referentes às apresentações.
Thiago Sabiá, baixista e responsável pela banda, em contato com o Blog, conta que por razões burocráticas o pagamento, no valor total de R$ 1.700,00, não foi efetivado durante o mês da apresentação, como aconteceu com a maioria dos artistas.
"Como a prefeitura não nos chamou num primeiro momento e, posteriormente, tivemos dificuldade de formalização da documentação para a banda, exigida pela Prefeitura, não pudemos receber logo que aconteceram as apresentações. A prefeitura cometeu o erro de nos cadastrar mesmo sem o registro de MEI (microempreendedor individual, um dos requisitos para a participação) ter sido finalizado. Já com a documentação regularizada, desde então nós estamos recebendo novos prazos para o pagamento e até agora, nada", relata o músico.
Ele complementa que há duas semanas, em um novo contato com a secretaria de Cultura, foi repassada a informação de que a liberação para pagamento foi assinada pelo secretário, mas que até agora a banda continua sem o cachê.