Nesta quinta-feira (9), às 17h, tem um bate papo importante sobre a aplicação da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc transmitido pela live Diálogos Culturais no Instagram @culturarn da Fundação José Augusto.
A entrevistada Ana Clarissa Fernandes, analista responsável pela área técnica de Cultura da Confederação Nacional de Municípios (CNM), abordará os principais aspectos técnicos, as dificuldades e os caminhos para a aplicabilidade da lei que irá beneficiar milhões de trabalhadores de cultura no Brasil. A apresentação da live será realizada pelo Coordenador de Projetos e Articulação Institucional da FJA Aluízio Matias.
(Imagem: reprodução) |
Mestra pelo Programa de Pós-graduação em Cultura e Territorialidades da Universidade Federal Fluminense (PPCULT/UFF) e Bacharel em Produção Cultural, Ana Clarissa atua como produtora cultural e trabalhou na Secretaria Municipal de Cultura de Niterói/RJ, desenvolvendo pesquisas no campo da gestão e da política cultural.O projeto “Tô em Casa, Tô na Rede” apresenta iniciativas de arte e cultura realizadas na internet, cujo objetivo principal é incentivar as pessoas a permanecerem em suas casas durante a quarentena preventiva contra o coronavírus.
Postar um comentário