Do Blog Carlos Santos
“Não há nenhum impedimento político, jurídico ou pessoal para colocar meu nome à disposição”. Essa frase foi dita pela ex-prefeita e pré-candidata (finalmente admitida) à Prefeitura de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), à manhã dessa quinta-feira (13). Foi entrevistada pelo programa Cidade em Debate, apresentado pelo radialista Carlos Cavalcante na Rádio Difusora de Mossoró.
Ela pronunciou-se sobre recente relatório da equipe técnica do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quanto a aspectos de inelegibilidade, em face de sua cassação em 2013.
Claudia já pensa em perfil de vice (Foto: reprodução/Ig) |
Indagada por um ouvinte quanto ao perfil do seu vice, não citou nomes ou hipotética origem partidária. Preferiu falar subjetivamente:
- Não é só perfil do vice, mas de todas as pessoas que vão fazer parte da gestão. Primeiro tem que ter compromisso com o cidadão.
Partidos
Também adiantou que está conversando com um elenco de partidos para formação de aliança à disputa municipal. Até o fim do mês serão apresentados.
“Pelo menos 9 partidos estão conversando e trabalhando um projeto alternativo para Mossoró”, disse.
A ex-prefeita teceu ainda críticas à gestão Rosalba Ciarlini (PP), de quem já foi aliada e secretária municipal noutra gestão. Em sua ótica, a administração atual é muito diferente do que viu no passado, desconectada da realidade e das necessidades da população.
Leia mais:
Postar um comentário