Enquanto o governo estadual do RN quer apertar as regras para tentar diminuir os casos de Covid-19, Álvaro Dias (PSDB) quer afrouxar
(Foto: reprodução) |
Da Época
Por Guilherme Amado
Para Álvaro Dias, o prefeito de Natal (RN), a cidade já venceu a pandemia. Durante uma audiência de conciliação no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte sobre a divergência entre os decretos estaduais e municipais para a contenção do avanço da Covid-19, Dias afirmou:
“A nossa situação hoje é muito mais confortável do que era no ano passado, e lembrando que nós vencemos a pandemia sem toque de recolher e lockdown."
Enquanto o governo estadual do RN quer apertar as regras para tentar diminuir os casos de Covid-19, Álvaro Dias (PSDB) quer afrouxar. A cidade de Natal, que segundo ele está em uma posição confortável e já venceu a pandemia, tem três dos cinco hospitais da rede SUS com máxima ocupação de leitos de UTI. Dos outros dois, um tem apenas leitos infantis e o outro tem três leitos disponíveis.
Nesta quarta-feira, segundo o consórcio de imprensa, o Brasil registrou 2.349 mortes pela Covid-19. Este é o maior número de óbitos desde o início da pandemia.
Postar um comentário