Vamos explicar as mudanças de planos da equipe do Governo Federal em visita do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a Mossoró
Bolsonaro em Mossoró no mês de agosto de 2020 (Foto: Alan Santos/ Presidência da República) |
Do Diário Político
Na semana passada quem falou da agenda do dia 24 em Mossoró foi o Ministro das comunicações Fábio Faria, mas houve atualização da logística e a nova programação estava direcionada primeiro para uma participação numa comemoração junina em Cajazeiras na Paraíba com passagem por Pau dos Ferros e Jucurutu de helicóptero, a informação foi divulgada no site de notícias Badalo, leia AQUI.
Com isso, o pouso do avião presidencial estava programado para dia 24 no aeroporto da cidade de Juazeiro do Norte no Ceará. O editor deste Diário Político publicou no twitter, onde a afirmação foi baseada em informações obtidas com fontes ligadas a aviação.
Os planos eram outros, tanto que os aviões precursores – que atuam na logística das visitas presidenciais – pousaram em Juazeiro do Norte e em Natal o que confirmava a não vinda do Presidente a Mossoró, nem mesmo para uso do aeroporto mossoroense, mas algo mudou depois que nossa publicação viralizou nas redes sociais afirmando a mudança da visita. O Airbus presidencial chegou a fazer reconhecimentos de pista nesta segunda-feira (21/06) em Juazeiro.
O movimento político foi gigantesco ao ponto de pedirem a presença do Presidente Bolsonaro em Mossoró e sequência das agendas administrativas nas cidades de Pau dos Ferros e Jucurutu.
Na agenda provisória do Ministro Rogério Marinho (veja abaixo), que tivemos acesso, consta apenas a passagem do Presidente Bolsonaro pela barragem de Oiticica em Jucurutu.
Portanto, este Diário Político confirmou mudanças nas agendas e Bolsonaro, ou mesmo sua equipe recuou e pousará em Mossoró na quinta-feira, dia 24 de junho.
Tudo isso a partir de uma publicação no twitter.
Agenda do ministro Rogério Marinho
Quinta-feira (dia 24)
Jucurutu – assinatura de liberação de recursos para a barragem de Oiticica – com a presença do presidente
Pau dos Ferros – assinatura da ordem de serviço do Ramal do Apodi e ordem de serviço do projeto executivo da barragem de Poço de Varas
Sexta-feira (dia 25)
Lajes – Assinatura de Ordem de serviço Barragem do Alívio e adutoras
Natal – Liberação de recursos e Visita à obra da CBTU em Nísia Floresta ou Extremoz
Segunda-feira (dia 28)
Natal – Reunião com Prefeitos do Rio Grande do Norte
Natal – Lançamento da Cidade Empreendedora + Assinatura de Acordo de Cooperação Técnica com o Consórcio de Resíduos Sólidos
Postar um comentário