O chefe do Executivo Municipal disse que o presidente comete alguns erros, mas preferiu ponderar e "não se fechar pra nenhum lado"
(Foto: reprodução TCM) |
Sempre se esquivando de um posicionamento aberto em relação ao presidente Jair Bolsonaro, o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (SDD) disse que o presidente da República comete, em alguns momentos, alguns erros em posicionamentos e falas.
"Quando a gente está numa posição no Executivo, o que a população espera de nós são ações enfáticas no dia a dia", completou.
No entanto, como sempre, preferiu ponderar na análise sobre as polêmicas e a política administrativa de Bolsonaro: "alguns pensamentos dele às vezes até são convergentes de quem pensa diferente dele, nem tudo é antagônico".
Ele tentou explicar:
"O importante é sempre pensar de forma racional, olhar os dois lados, e depois de olhar os dois lados, não se fechar para nenhum deles. Tomar meu posicionamento sempre respeitando o que a população está querendo, seja de um lado ou de outro, todos são mossoroenses, posso ate não concordar as posições, mas busco respeito e diálogo".
Secretariado aliado de Bolsonaro
A fala de Allyson Bezerra aconteceu no Cenário Político (TCM Telecom), desta quarta-feira (8), após responder sobre o apoio de um de seus secretários aos movimentos de 7 de setembro:
Segundo ele, o secretariado é eclético, "alguns alinhados a nível federal com o Governo, outros mais contrários. A gente permite isso, cada um tem seu posicionamento politico ideológico. Só pedimos que isso não atrapalhe nossa gestão, queremos muito trabalho por Mossoró".
Veja fala abaixo:
Assista ao programa na íntegra: bloco 1, bloco 2, bloco 3.
Postar um comentário