A campanha de Jacson deve ser pautada sobre segurança pública, direitos da comunidade LGBTQIA+ e saúde mental
Jacson tem vasta experiência em jornalismo policial, apresentação de rádio e TV, e ganhou notoriedade por opiniões fortes nas redes sociais (Foto: divulgação) |
O apresentador e jornalista Jacson Damasceno anunciou nesta quarta-feira (29) a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSB.
O dia 29 era o último dia para que apresentadores se afastassem dos veículos e emissoras onde trabalham, podendo voltar aos seus programas de rádio e TV somente depois do pleito de outubro.
“Damassa”, como é mais conhecido pelo público, recebeu o convite do pré-candidato ao Senado e presidente estadual do partido, Rafael Motta (PSB), e anunciou que aceitou o desafio durante o Jornal 91, programa que apresenta na 91,9 FM de Natal, a antiga Rádio Rural.
Jacson Damasceno tem 42 anos, é nascido em Salvador, na Bahia, e mora em Natal há mais de trinta anos. Se formou em Jornalismo pela UFRN e trabalhou em grandes veículos de comunicação do Estado.
“Não posso deixar de lado tudo que aprendi na minha profissão. Quero aguardar a campanha e debater muito sobre segurança pública, direitos da comunidade LGBTQIA+ e saúde mental", disse Damassa.
Nos últimos meses, o jornalista ganhou grande notoriedade nacional dando opiniões fortes em suas redes sociais.
“O PSB está bastante animado com o projeto de Jacson, porque sabe do seu compromisso com as boas causas e o quanto a sua voz já representa os potiguares. Ele conta com o total apoio do nosso partido”, declarou Rafael Motta, que preside a legenda no RN.
Postar um comentário