Em Mossoró, o show “Encontro Nordestino” traz ainda o cearense Waldonys
(Foto: assessoria de imprensa) |
Dois dos maiores nomes da música popular brasileira revisitam suas obras em um mergulho coletivo, mostrando a força de suas canções no espetáculo “Violivoz”.
O novo show de Chico César e Geraldo Azevedo promove uma conexão com a genialidade de ambos, com um repertório que passeia por grandes sucessos autorais, clássicos da dupla e algumas surpresas.
“Violivoz é mais que um show para mim. É como se fosse uma espécie de portal em que entro para realizar meus sonhos de adolescente do sertão paraibano. Geraldo Azevedo é um mestre que me dá a oportunidade desse encontro”, conta Chico.
A admiração e o respeito que Geraldo Azevedo e Chico César têm um pelo outro tornam-se evidentes quando eles se encontram para tocar e falar de música. Os ensaios têm sido de pura diversão e cumplicidade – o que, com certeza, se reflete no palco.
“Tenho grande admiração por esse artista e por essa pessoa linda que é Chico César. Os primeiros encontros que tivemos para os ensaios foram surpreendentes e eu confirmei o grande músico que ele é. Nossa interação no palco vai ser fantástica, porque nós dois gostamos muito de tocar. Adoro a música de Chico e vejo que ele também tem uma relação muito grande com o meu trabalho”, comenta Geraldo.
Em Mossoró, o show “Encontro Nordestino” traz ainda o cearense Waldonys, com seu repertório sempre irretocável, para tornar a noite de 19 de agosto ainda mais especial no Thermas Hall, local escolhido para esse grande evento que promete ficar na história.
Quando: 19 de agosto, sexta-feira, às 20h
Onde: Thermas Hall
Venda on-line: https://www.outgo.com.br/encontro-nordestino
Venda presencial: Hotel Thermas, Restaurante Tchê e Ótica A Graciosa.
Postar um comentário