Do BCS e FM 96 de Natal: Governadora Fátima e correligionários precisaram ser retirados de evento
(Foto: divulgação) |
Uma semana antes da eleição no segundo turno, parece que o clima eleitoral “esquentou de vez”. Além do caso envolvendo Roberto Jefferson e a Polícia Federal, na Grande Natal também ocorreram episódios com tiros, ambos em eventos com pessoas do PT.
Um deles foi noticiado pela jornalista Thaisa Galvão, que apontou “atiraram em dois carros com bandeiras e adesivos do PT e de Lula”. Foi em Ponta Negra, em frente ao bar ‘O Fuxico’, na rua por trás do Bar Curió.
As donas dos carros, que haviam participado de um adesivaço de Lula, estavam no bar com música ao vivo e muito barulho, e quando saíram se depararam com marcas de tiro em seus carros. A Polícia foi chamada mas não conseguiu identificar quem atirou.
Tiros em Macaíba
Não foi só. Em Macaíba, um evento da governadora Fátima Bezerra (PT) teve um momento de tensão quando dois homens em uma moto teriam dados tiros para cima.
A coordenação da campanha “Lula Presidente” no RN emitiu nota sobre o incidente. Veja abaixo:
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e todos que a acompanhavam em atividade política no começo da noite deste domingo (23), em Macaíba, estão bem.
Ninguém da comitiva foi atingido pelos tiros disparados por um homem que trafegava em motocicleta nas proximidades do evento.
A equipe de segurança da governadora agiu prontamente para proteger os participantes da atividade e, desde o momento do ocorrido, as polícias Civil e Militar estão fazendo diligências para apurar os fatos.
ÚLTIMA HORA – Em seu Twitter, às 21h11, a governadora Fátima Bezerra postou: “Galera, estou bem. Confio plenamente na segurança do Estado, e informo que as polícias Civil e Militar estão trabalhando para esclarecer o ocorrido em Macaíba.”
Postar um comentário