Parlamentar fez avaliação positiva da sua campanha à Assembleia Legislativa, na qual ficou na 1ª suplência do MDB
(Foto: Edilberto Barros) |
O vereador Isaac da Casca (MDB) reassumiu mandato na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (4), após licença de dois meses.
Com isso, Marrom Lanches (DC) retorna à suplência. Em pronunciamento na tribuna, Isaac da Casca fez balanço positivo da sua campanha à Assembleia Legislativa, na qual ficou na 1ª suplência do MDB.
Ele agradeceu aos 8.618 eleitores e eleitoras que confiaram no seu nome para deputado estadual, dos quais 6.520 em Mossoró.
“Fizemos campanha limpa, pé no chão, com apoio de amigos e amigas. Agradeço e retomo o que me foi confiado pelo povo, o mandato de vereador, como o mais votado de Mossoró em 2020, na primeira eleição que disputei”, disse.
Isaac da Casca ressaltou o papel da mãe, Heliane Duarte, candidata a deputada federal, também pela primeira vez e com votação por ele considerada expressiva. “Disseram que minha mãe era candidata ‘laranja’. Como candidata ‘laranja’, se teve mais de 3.000 votos?”, questionou.
Ele ressaltou a conquista da primeira suplência de deputado estadual do MDB, que elegeu Adjuto Dias à Assembleia Legislativa na eleição de domingo (2).
“Teve candidato que teve estrondo de voto, mas nem suplente ficou. E eu, com menos de 10.000 votos, sou 1º suplente”, observou.
O parlamentar disse estar completamente focado no mandato de vereador. Pediu mais atenção da Prefeitura para o município, ao reforçar seu perfil oposicionista.
Postar um comentário