A pesquisa quer identificar os principais locais de embarque e desembarque mais utilizados, além dos horários preferidos pelos usuários
(Foto: arquivo) |
Após ampliação do sistema de transporte público em Mossoró, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) trabalha para aperfeiçoar o serviço ofertado ao município. Através de formulário eletrônico, a Prefeitura de Mossoró quer saber a opinião da população quanto a qualidade e a satisfação do serviço disponibilizado na cidade.
Visando melhorar a qualidade do atendimento, o Departamento de Transportes disponibiliza, através de formulário eletrônico (clique aqui), um questionário sobre o uso e a satisfação do serviço. De acordo com Luís Correia, diretor executivo de Mobilidade, a ideia é receber da população sugestões para melhorar ainda mais o sistema.
“Hoje, mais de 30 regiões e localidades são atendidas com transporte público. Queremos melhorar mais o serviço, para isso estamos disponibilizando um formulário, onde a população vai acessar e sugerir melhorias. A participação do cidadão é extremamente importante, pois vamos verificar com mais precisão a satisfação do atendimento”, disse.
A pesquisa quer identificar os principais locais de embarque e desembarque mais utilizados, além dos horários preferidos pelos usuários. Outro ponto é a possibilidade da sugestão de rotas, oportunizando ao cidadão indicar trajetos específicos em seu bairro.
Postar um comentário