Ele vai fazer mudanças em seu comportamento: vai usar tempo de TV, tempo de rádio e começar a fazer divulgação parlamentar com uso de fundo eleitoral
(Imagem: reprodução/ G1) |
Enquanto nas últimas eleições esperou até o último dia de convenções para admitir candidatura, o senador Styvenson Valentim (Podemos) já lançou seu nome ao Governo do Estado para 2026.
Em entrevista à rádio 98FM de Natal, nesta quarta-feira (23), ele afirmou que quer voltar a disputar o cargo daqui a quatro anos, em vez de ser candidato à reeleição para o Senado.
E parece que entendeu que para fazer frente aos demais candidatos, vai fazer mudanças em seu comportamento: vai usar tempo de TV, tempo de rádio e começar a fazer divulgação parlamentar com uso de fundo eleitoral.
Em 2022, Styvenson disputou o Governo do Estado sem usar recursos dos fundos partidário e eleitoral e sem usar tempo na propaganda eleitoral no rádio e na televisão. O senador, que não se afastou do cargo durante a campanha, também não mandou confeccionar santinhos, adesivos e folhetos nem pediu votos. Ele fez campanha apenas participando de entrevistas e debates e divulgando o plano de governo nas redes sociais.
O senador ficou em terceiro lugar, com 16,80% dos votos no estado; atrás de Fábio Dantas (SDD) e da vencedora Fátima Bezerra (PT).
*Com informações da 98FM de Natal.
Nota do Blog - Talvez se tivesse utilizado a estratégia de campanha tradicional, tivesse tomado fôlego nos 45 dias de campanha eleitoral e pelo menos feito ameaça de vencer a disputa.
Postar um comentário