Desde as eleições passadas, o gestor municipal vem conversando com o presidente estadual do União Brasil
(Imagem: redes sociais) |
Nem bem a imprensa mossoroense divulgou que o prefeito Allyson Bezerra (SDD) teria recebido convite para o PSD, que José Agripino tratou de registrar nas redes sociais novo encontro com o chefe do Executivo do segundo maior colégio eleitoral do RN.
Allyson estuda novo destino partidário após fusão entre o Solidariedade e o PROS, por não terem atingido a cláusula de barreira. Ou seja, não eleger ao menos 11 deputados federais, para ter direito a questões como tempo de rádio, TV, fundo eleitoral e partidário.
Desde as eleições passadas, o gestor municipal vem conversando com o presidente estadual do União Brasil, o ex-senador José Agripino, que já o convidou para não só integrar, mas comandar o União em Mossoró.
Leia mais
União Brasil seria um destino para Allyson Bezerra?
José Agripino vem a Mossoró para lançamento de programa da Prefeitura
De acordo com o jornalista William Robson, Allyson teria recebido convite de Zenaide Maia para seguir para o PSD. E por Zenaide integrar a base de Fátima Bezerra (PT), seria uma oportunidade do prefeito estreitar laços e ampliar as relações com o governo Lula, necessário para a atração de investimentos na segunda maior cidade do RN.
No entanto, José Agripino vem marcando espaço. Segundo sua postagem desta segunda-feira, o encontro teve "política e gestão na pauta, e bons ventos".
Para Allyson Bezerra, conforme entrevistas concedidas ao jornalismo TCM, é necessário conversar com seu grupo, e família, para qualquer definição. Uma decisão final deve vir somente em meses.
Postar um comentário