Além da deputada Isolda Dantas (PT), reeleita para mais um mandato como representante de Mossoró na Assembleia Legislativa, Galeno Torquato (PSDB) e do Dr Bernardo Amorim (PSDB), também com mandatos renovados, outros três nomes passam a representar a região Oeste nesse poder.
Os novatos da região Oeste são Ivanilson Oliveira (União Brasil), de Baraúna, e Neilton Diógenes (PL), de Apodi. |
Ivanilson Oliveira
O deputado, de amarelo na imagem acima, é irmão da prefeita de Baraúna, Divanise Oliveira.
Está na composição do novo bloco parlamentar Independente, formado nesta segunda-feira (30), na Assembleia Legislativa.
Apesar de ter feito campanha em faixa antagônica à da governadora Fátima Bezerra, tem demonstrado proximidade com a gestora estadual em agendas que ocorreram na região, como na inauguração do Hospital da Mulher.
Ivanilson foi eleito com 27.426 votos.
Neilton Oliveira
O deputado, de azul na imagem desta matéria, apresentou sua carta de renúncia do cargo de vice-refeito nesta segunda-feira à Câmara Municipal de Apodi.
Na Assembleia, Neilton vai compor o colégio de líderes, uma vez que estará à frente do bloco parlamentar formado pelos partidos MDB e PL. Não pertence à ala mais radical do bolsonarismo do PL, portanto, deverá manter uma postura ponderada em relação à Fátima Bezerra.
Na disputa à Assembleia, Neilton foi eleito com 25.143 votos.
Dr. Kerginaldo Jácome
Kerginaldo Jácome da Costa, o Dr. Kerginaldo, do PSDB, estreia na Assembleia Legislativa, mas tem larga experiência política.
Nascido em Tenente Ananias, no Alto Oeste potiguar, em 2 de janeiro de 1960, ele já foi prefeito de Antônio Martins no Médio Oeste e foi eleito para deputado estadual pela primeira vez, com 47.809 votos.
Nota do Canal BCS – Registre-se a desistência de Souza Neto (PSB), originário de Areia Branca. Optou por não concorrer à Assembleia Legislativa,
*Atualizado em 02/02 às 15h56.
Postar um comentário