As inscrições para os dois projetos (Kyou e Karatê Para Todos) estão abertas e acontecem no próprio ginásio Pedro Ciarlini, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.
Após o recesso de fim de ano, dois projetos esportivos de artes marciais voltam a ocupar a estrutura do Ginásio Pedro Carlini, da Prefeitura de Mossoró, atendendo gratuitamente crianças, jovens e adultos do município, ambos realizados em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej). Já estarão sendo realizadas neste sábado (21) as aulas de Karaté e Jiu-Jitsu.
Na modalidade de Jiu-Jitsu, as aulas começam às 9h, através do projeto Kyou, idealizado pela Igreja de Cristo no Brasil e executado em parceria com a SEMEJ.
O projeto Kyou atende crianças a partir dos 6 anos de idade e de acordo com o pastor Francinílson Melo, coordenador/responsável, “se propõe a oferecer inclusão, cuidado terapêutico por meio do esporte”. As aulas são ministradas por Gabriel Sales, professor graduado com a faixa preta. O projeto conta com uma equipe técnica que inclui um professor, médico, fisioterapeuta, assistente social e psicóloga.
Também no sábado, a partir das 15 horas, serão reiniciadas as aulas do projeto Karatê Para Todos, que atende crianças e jovens do município na faixa etária dos 10 aos 18 anos e é coordenado pelos professores (sensei) Wilson Ribeiro e Hércules Queiroz, caratecas bastante conhecidos no meio esportivo.
“O projeto tem como objetivo formar novos atletas que possam ser inseridos na Seleção Norte-rio-grandense de Karatê e, futuramente, na Seleção Brasileira de Karatê, através da CBK”, lembra Wilson Ribeiro.
As inscrições para os dois projetos (Kyou e Karatê Para Todos) estão abertas e acontecem no próprio ginásio Pedro Ciarlini, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Mais informações pelo número (84) 9 9655-8389,
Projeto Kyou, de Jiu-Jitsu
- Aulas: sábados
- Local: Ginásio Pedro Ciarlini
- Horários: 9h
- Público: A partir de 6 anos
Projeto Karatê Para Todos
- Aulas: sábados
- Local: Ginásio Pedro Ciarlini
- Horário: 15 horas
- Público: 10 aos 18 anos
*Com informações da SECOM/PMM
Postar um comentário