O bloco que chegou a reunir mais de 3 mil foliões em 2020 traz novidades neste ano
Após 2 anos sem ir pras ruas por conta da pandemia, o bloco feminista Alô Frida vai percorrer o corredor cultural de Mossoró na quinta 16 de fevereiro, véspera de carnaval.
O bloco que chegou a reunir mais de 3 mil foliões em 2020 traz novidades neste ano. A concentração será na frente do comitê "Lula Livre", que fica Juvenal Lamartine e o percurso, pela primeira vez, vai ser feito com mini trio ao som da troça "Pode Intéfor". No Palco, Igor Fortunato e Kelly Lira darão continuidade à festa.
Nesta edição, o Alô Frida tem como tema a defesa da democracia. “Depois dos ataques anti democráticos e terroristas que aconteceram em Brasília, nosso bloco que é contra o machismo, racismo e lgbtfobia não se 'Kahla' e faz questão de dizer: democracia sempre!”, diz Plúvia Oliveira, da organização do bloco.
Na programação deste ano o bloco realizou também prévias em bares e bairros populares, como Lagoa do Mato e Planalto 13 de Maio.
Para garantir toda estrutura o bloco Alô Frida conta com venda de camisetas (não obrigatórias) e com o apoio da deputada estadual Isolda Dantas.
Postar um comentário