Segundo o parlamentar, a Segurança do Maranhão se comprometeu em colocar a inteligência da Polícia Civil do estado para encontrar o churrasqueiro (veja vídeo abaixo)
Nesta segunda-feira (28), o deputado estadual Bernardo Amorim (PSDB), informou que esteve em reunião com o secretário de Estado da Segurança Pública do RN, Coronel Araújo, que entrou em contato com o secretário estadual de Segurança do Maranhão, Cel Silvio Leite, em busca de resposta sobre o paradeiro de Marcelo Gomes.
Marcelo, churrasqueiro, apodiense, residente em Mossoró, desapareceu desde a terça-feira (21), durante viagem ao Maranhão para visitar a filha.
Segundo o parlamentar, a Segurança do Maranhão se comprometeu em colocar a inteligência da Polícia Civil do estado para encontrar o churrasqueiro.
Entenda o caso
O Portal TCM Notícia apurou, nesta segunda-feira, novos detalhes sobre o desaparecimento do churrasqueiro, apodiense, Marcelo Gomes. Segundo a irmã de Marcelo o churrasqueiro viajou no próprio carro até a cidade Presidente Dutra, no Maranhão, para visitar a filha de 7 anos, com um amigo da cidade de Mossoró.
De acordo com as informações, Marcelo não tinha habilitação e esse amigo teria o objetivo de ajudá-lo a chegar na cidade maranhense, a cerca de 975 km de Mossoró.
“Ele viajou após a mãe da filha dele ter sido vítima de um feminicídio. A mulher foi assassinada pelo atual marido, que já se encontra preso”, conta Camila Gomes.
Motivada pela tragédia, a criança estava sendo criada pelo avô. Segundo a irmã de Marcelo, os dois chegaram a jantar juntos uma noite antes do desaparecimento do churrasqueiro.
“A última informação que tivemos foi que Marcelo e o amigo teriam discutido e trocado socos em um restaurante da cidade, após o ocorrido, Marcelo pegou o carro e saiu”, destaca.
Marcelo sumiu desde a última terça-feira (21). O amigo mossoroense, voltou pra casa em um ônibus, após não conseguir localizar o churrasqueiro.
Até o momento não há informações sobre o paradeiro de Marcelo Gomes. O Portal TCM Notícia entrou em contato com a Polícia Militar de Presidente Dutra/MA. De acordo com a polícia foram feitas buscas em hospitais e delegacias de 14 cidades da região, mas não foi encontrada nenhuma ocorrência com as características do apodiense.
Durante a última semana, três homens com o mesmo nome deram entrada em um hospital local, mas nenhum se tratava do churrasqueiro.
Segundo a irmã de Marcelo, um outro irmão que é policial militar irá até o Maranhão ajudar nas buscas. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na cidade de Apodi, mas até agora, as investigações ainda não chegaram no paradeiro do churrasqueiro.
Já nesta terça-feira (28), o Restaurante Tchê, onde Marcelo trabalhava publicou nova nota sobre o assunto. Veja:
Postar um comentário