O Coletivo de Artistas Apodiense está aberto para qualquer artista do município.
(Foto: divulgação) |
O Coletivo de artistas apodienses estará promovendo nesta segunda-feira (20), às 19h, um encontro com toda classe artística, produtores culturais e incentivadores em geral da arte.
O encontro deve discutir os R$ 334.843,64 que o município vai receber através da Lei Paulo Gustavo, que deverão ser destinados aos artistas de Apodi através de projetos culturais, submetido a editais ou premiações, para o fortalecimento da nossa cultura local.
Coletivo de artistas Apodienses: uma alternativa criada
As dificuldades cotidianas vivenciadas pelos artistas apodienses em produzir trabalhos artísticos em suas áreas no município impulsionou o interesse para o surgimento do Coletivo de Artistas Apodienses.
O agrupamento de artistas, em suas diversas artes, tem o objetivo e a necessidade de sanar a escassez de políticas culturais para os artistas da cidade.
O coletivo de Artistas Apodienses visa um diálogo com autoridades políticas municipais, estaduais e federais, a fim de apresentar propostas para solucionar coletivamente boa parte dos problemas enfrentados pela classe.
O Coletivo de Artistas Apodiense está aberto para qualquer artista do município.
Postar um comentário