Em reunião conjunta entre os Poderes, parlamentar sugeriu adiamento do pagamento das emendas, para que o Governo fique com mais recursos em caixa para custear as diárias operacionais da PM
(Foto: João Gilberto) |
Buscando colaborar com o enfrentamento à onda de ataques criminosos registrados nos últimos dias no Rio Grande do Norte, o deputado George Soares (PV) destacou nesta quinta-feira (16), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, a sugestão proposta e acordada com os demais parlamentares da Casa.
Segundo ele, a ideia é destinar recursos de emendas parlamentares para o pagamento de diárias operacionais aos agentes de segurança do Estado.
“Estamos vivenciando um momento lamentável, mas que é também uma oportunidade para unirmos esforços. Em reunião conjunta entre os Poderes, na tarde de ontem, sugeri aos colegas o adiamento do pagamento das emendas parlamentares, previstas para esse mês, para que o Governo fique com mais recursos em caixa para custear as diárias operacionais da Polícia Militar”, destacou ele.
Intervenção
Na ocasião, o deputado defendeu a intervenção do Exército Brasileiro no Estado “para servir à nossa nação, pois se o que está acontecendo aqui não for rapidamente combatido, pode refletir em outros estados e virar um problema nacional”, observou George.
Postar um comentário