Ganha força junto à categoria o nome do médico veterinário Fabiano Lima, extensionista de carreira e que atualmente executa funções junto ao Projeto Governo Cidadão
(Foto: assessoria de imprensa) |
Enquanto não são concluídas as negociações acerca dos novos ocupantes da diretoria do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater-RN), neste início da segunda gestão da governadora Fátima Bezerra, a Associação dos Servidores da Emater-RN (Assema-RN) está se articulando para que a diretoria técnica da autarquia seja ocupada por um servidor de carreira.
O nome levantado pela categoria para ocupar o cargo de diretor técnico da instituição é do médico veterinário Fabiano Lima, servidor de carreira da Emater-RN desde 2006. Atualmente, Lima exerce a função de coordenador da UES-Sape, do Projeto Governo Cidadão.
A categoria tem se mobilizado junto às lideranças políticas ligadas ao Partido dos Trabalhadores e à governadora, e espera o atendimento do pleito, que é realidade bem sucedida em várias instituições de Assistência Técnica e Extensão Rural do país.
Postar um comentário