"Assim como fiz com Rogério na campanha, também firmei esse compromisso com a senadora Zenaide", disse o prefeito sobre garantia de apoio político
(Foto: assessoria de imprensa) |
"Existe o convite interessante do União Brasil e a gente vai tomar uma decisão ainda em maio".
Segundo o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD), que estava em agenda em Brasília e nesta manhã (20) apresentou o Cidade Junina em Natal, assim que retornar à Mossoró terá uma série de reuniões com seu grupo político e deverá ter uma decisão nos próximos 15 dias.
Em agenda em Brasília nesta semana, o gestor foi recebido pelos deputados do União Brasil, Benes Leocádio e Paulinho Freire, estreitando relações com a legenda. Na sua primeira visita à capital federal neste ano, em fevereiro, foi ciceroneado por José Agripino , presidente estadual da legenda.
"Há necessidade de migração de partido", disse o gestor em entrevista ao Jornal 91, na Rádio 91FM de Natal, aos jornalistas Marcos Alexandre e Bia Leão, com a participação deste Blog.
Do grupo de 14 vereadores que compõem sua base, suplentes, ex-vereadores e outras pessoas que são ativas no grupo político, segundo Allyson, alguns são a favor do União Brasil e outros defendem outras legendas.
Apoio
O prefeito da segunda maior cidade do RN registrou que além dos deputados do União Brasil, também esteve com a deputada Natália Bonavides (PT), General Girão (PL) e os senadores Zenaide Maia (PSD) e Rogério Marinho (PL).
Allyson garantiu que a disposição em "ajudar Mossoró" o condiciona a também apoiá-los para "seus projetos políticos" no RN - sem frisar a questão partidária. "Assim como fiz com Rogério na campanha, também firmei esse compromisso com a senadora Zenaide", garantiu.
Trago trechos em vídeo em instantes.
Postar um comentário