Para o gestor, há um preconceito religioso contra ele, e os comentários são plantados pela oposição
(Foto: De Fato) |
Segundo o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD), nem política, nem religiosa. A ausência na audiência pública sobre o santuário de Santuário de Santa Luzia se deu, segundo o gestor, por uma série de compromissos que estavam previamente agendados e confrontavam com o horário do evento na Câmara de Vereadores.
A audiência foi realizada na sexta-feira (14), em Mossoró, com proposição do presidente da casa legislativa Lawrence Amorim (SDD) e presença maciça da classe política potiguar, incluindo parlamentares estaduais e federais, representantes do Governo do RN e apoio de senadores.
Leia mais
A falta do chefe do Executivo Municipal levantou questionamentos sobre um suposto estremecimento da relação política com Lawrence Amorim, e sobre opção religiosa do prefeito, que é evangélico. O deputado Luiz Eduardo (SDD), que é presidente da Frente Parlamentar do Turismo na Assembleia Legislativa do RN, afirmou em entrevista ao Jornal De Fato que o prefeito foi "no mínimo, deselegante", dada a importância econômica do projeto para o município.
Mas em entrevista ao Jornal 91, na rádio 91FM de Natal, Allyson Bezerra reiterou que o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Município, Frank Felisardo, esteve presente, e que não existe nenhum afastamento, ou problema pessoal entre ele e o presidente da Câmara de Mossoró.
"Nesse dia, eu tinha evento na CDL e outro com o autor do texto Chuva de Bala no País de Mossoró. Mandamos três secretários, justificamos ausência ao presidente Lawrence. Respeito a posição do deputado Luiz Eduardo. Quem não está preparado para ouvir críticas não está pronto para governar", disse.
Para o gestor, há um preconceito religioso contra ele, e os comentários são plantados pela oposição, que trabalha para desgastar e tirar a base de quem está no governo. Veja no vídeo abaixo:
Postar um comentário