Chegou abril, prazo anunciado para que o vereador deixe a liderança da oposição
“Francisco Carlos é um bom quadro, ajudaria muito a bancada e eu realmente já conversei (com ele), mas o professor pertence a um grupo político”. Pelas palavras do líder da bancada governista Genilson Alves (PROS), o único empecilho a ida do -ainda- líder da oposição para a base de apoio do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD), são os acertos do Professor com o próprio grupo, o Rosalbismo.
“O prefeito Allyson está aberto a receber vereadores que queiram somar e queiram o bem de Mossoró”, complementa Genilson em entrevista ao Cenário Político, na quarta-feira (12).
Mudança
Chegou abril, prazo anunciado para que o vereador Professor Francisco Carlos deixe a liderança da oposição e passe o bastão para o vereador Tony Fernandes, acerto conversado em fevereiro pelos parlamentares.
No entanto, ainda não houve a alteração oficial.
Sobre posicionamento político, Francisco Carlos não descarta apoio ao prefeito e admite que está aberto para abrir diálogo com o governismo. A decisão está ligada à viabilização de sua candidatura nas eleições de 2024. O vereador afirma que ainda não decidiu se será candidato, mas pretende estar apto a concorrer caso seja esta a definição.
Leia mais
Francisco Carlos permanece na oposição; pelo menos até abril
Postar um comentário