Neilton Diógenes diz que o que "foi criado pela mídia foi inoportuno"; veja vídeo
O deputado estadual Neilton Diógenes (PL) nega que estaria de saída do PL, como afirmaram alguns veículos de comunicação.
Segundo ele, tem respeito e admiração pelo senador Rogério Marinho (PL), mas a "admiração" é por João Maia. "A minha iniciação na política foi através de João Maia, hoje é o presidente estadual, e com grande maturidade, os dois têm capacidade de resolver isso".
Entenda
O parlamentar se refere ao momento turbulento dentro do partido, em que há, nos bastidores, uma disputa entre Marinho e João Maia pela presidência da sigla no RN. A situação tem dividido o partido: de um lado, a ala mais extremista, que quer Rogério Marinho como uma forma de "bolsonarizar" mais a legenda, oportunizando aos aliados do ex-presidente da República um número de prefeitos que fortaleça essa linha ideológica no Estado; e de outro, a ala moderada, que defende a permanência de João Maia, com um discurso mais ao centro, para que o PL dialogue com um amplo leque de partidos e nomes.
Neilton pertence a ala moderada, e garante que permanece no PL ao lado de João Maia. "Inclusive essa semana participei de uma chamada nacional, apresentando o PL", afirmou.
A entrevista foi no programa Cenário Político (TCM Telecom), nesta sexta-feira (20). Veja trecho abaixo:
Postar um comentário