A deputada estadual enfatiza que a oposição em Mossoró é muito qualificada e respeitosa, e alfineta o prefeito Allyson Bezerra
(Foto: BCR) |
"Isso é um processo, a nossa dedicação nos próximos meses são aos projetos (da Assembleia Legislativa)". Isolda Dantas (PT) se refere às articulações para as eleições do próximo ano. Ela diz que há diálogo sim da oposição, embora não tenha entrado em detalhes.
Leia mais
Em Natal, 2024 já começou, mas em Mossoró, Allyson segue sem oposição
Em entrevista ao Cenário Político (TCM Telecom), desta sexta-feira (28) - veja vídeo abaixo, a deputada estadual enfatiza que a oposição em Mossoró é muito qualificada e respeitosa, e alfineta o prefeito Allyson Bezerra (SDD):
"A oposição tem o cuidado de não se vestir de um personagem, botar um chapéu na cabeça e sair usando a mídia para dizer qualquer coisa e as coisas não acontecerem".
"Mossoró tem acompanhado a falta de humildade, o exagero de propaganda, o personagem o tempo todo, é como se fosse o 'big brother' da prefeitura", complementa.
Sobre a escolha da cabeça de chapa na disputa, ela diz que é um processo que está se discutindo. "2024 vai chegar no seu tempo, e a gente vai conversando com quem faz oposição ao prefeito", diz. Veja:
Postar um comentário