Passageiros da Viação Nordeste viajam em pé e dividindo cadeiras com mais duas pessoas nesta quarta-feira (7); descaso é frequente
(Foto: cedida) |
Mais uma vez, o ônibus da Viação Nordeste quebrou entre Mossoró e Natal. Os passageiros foram transferidos para o veículo seguinte, que já estava com todas as cadeiras ocupadas, e viajaram, nesta quarta-feira (7), com a capacidade acima do normal e do permitido. Um vídeo foi enviado ao Blog (veja abaixo).
A situação ocorreu no trajeto entre Lajes e Mossoró, de mais de 150 quilômetros.
A situação é frequente, mas nunca se tomou providência. O passageiro Rodrigues Serafim reclama que falta fiscalização dos órgãos competentes.
"Quando relatamos que Mossoró perde a não escolher deputados estaduais e federais da sua terra é para defender problemas como esse da sua região. Há anos que os usuários que necessitam se deslocar para capital do Estado a trabalho, estudo ou para tratamento de saúde sofrem com a Empresa Nordeste sem a mínima condições de operar a linha e nenhum representante político luta por uma resolução é lamentável!", comenta.
"Chegando o MCJ o turista que necessitar se deslocar da capital para Mossoró terá um tratamento VIP", ironiza Rodrigues.
O passageiro ainda relata que situações de descaso com os passageiros são frequentes. Na última segunda-feira (5), o ônibus de Mossoró a Natal estava marcado para às 18h, mas só partiu às 22h53.
Além dos pneus carecas, segundo Rodrigues, a situação da BR-304 agrava a situação. "São pessoas que precisam se deslocar a trabalho, estudo, tratamento de saúde e o turismo também sendo prejudicado. É um desrespeito atrás do outro", finaliza.
Postar um comentário