quarta-feira, 28 de junho de 2023

Nogueirão tem arquibancadas interditadas pelos bombeiros

Prefeitura emitiu nota sobre a situação do estádio

(Foto: PMM)

Segundo o Executivo Municipal, o estádio passou por melhorias na infraestrutura nos últimos dois anos, após municipalização e que, em março de 2023, após vistoria, o equipamento teve laudos renovados e liberação, até março de 2024.

No entanto, após o episódio desta terça-feira (27), o Nogueirão passou por nova vistoria e solicitação de novo laudo estrutural. Até lá, as arquibancadas ficarão interditadas. 

Leia mais

Arquibancada do Nogueirão cede durante partida; confira imagens

Veja a nota na íntegra: 

NOTA

A Prefeitura Municipal de Mossoró destaca que trabalhou, desde o início de 2021, pela Municipalização do Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, sonho antigo de décadas do desportista mossoroense, que se consolidou legalmente em março daquele ano.

Nos últimos dois anos, o estádio passou por melhorias na infraestrutura relacionada à acessibilidade, parte elétrica, hidráulica e de proteção e combate a incêndios, atendendo às exigências do Corpo de Bombeiros. Da mesma forma, providências foram tomadas à melhoria do campo de jogo, vestiários etc. em diversos setores do estádio inaugurado em 4 de junho de 1967, há 56 anos.

Em março de 2023, após vistoria, o estádio teve laudos renovados, expedidos pelo Corpo de Bombeiros, possibilitando o equipamento ser aberto para jogos e público. Os laudos técnicos têm validade até março de 2024.

Nesta quarta-feira (28), o estádio passou por nova vistoria do Corpo de Bombeiros, que solicitou um outro laudo estrutural. O mesmo está sendo providenciado pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

Dessa forma, com o intuito de prezar pelo bem-estar e segurança de torcedores, jogadores, imprensa e todos os que têm atividade no estádio, as arquibancadas ficarão interditadas até à apresentação de laudo estrutural ao Corpo de Bombeiros.

Mossoró-RN, 28 de junho de 2023 - Prefeitura Municipal de Mossoró

Postar um comentário