Eliete Vieira pediu afastamento para tratamento médico e o Sindiserpum terá o vice-presidente Luiz Costa à frente das atividades pelos próximos dias
(Imagem: reprodução) |
Do Diário Político: Na manhã desta quarta-feira (21), Eliete Vieira, presidente do sindicato dos servidores públicos municipais de Mossoró, informou que pediu afastamento do cargo para tratamento médico.
“Eu estou precisando me afastar, porque não estou bem. Preciso cuidar da minha saúde mental”, disse Eliete em vídeo publicado em seu Instagram pessoal e do Sindiserpum.
A presidente sindical garantiu ainda que as atividades em defesa dos servidores “está em boas mãos”.
O Sindiserpum terá o vice-presidente Luiz Costa (direita na foto acima) à frente das atividades pelos próximos dias.
Durante o comunicado, Eliete ainda fez críticas quanto a aprovação das mudanças no regime jurídico único dos servidores municipais e que sua perícia junto ao Instituto de Previdência de Mossoró está marcada para 25 de julho.
“Imagine quando o atestado de três dias terá que passar por perícia”, pontuou.
Nota do Blog Carol Ribeiro - O anúncio foi feito um dia após aprovação do Projeto de Lei Complementar 17/23, que alterou pontos do Regime Jurídico Único dos Servidores Municipais, depois de 11 dias de embate entre os sindicatos e o prefeito Allyson Bezerra.
Postar um comentário