Com a filiação do prefeito Allyson Bezerra, até então opositor dos Rosado, ao União Brasil, é difícil que haja convivência dentro do partido
Presidente estadual do União, Agripino Maia, convidou Allyson Bezerra e manteve grupo sandrista no partido (Foto: arquivo) |
O grupo Sandrista pode, ou não, buscar um novo rumo partidário. Com a filiação do prefeito Allyson Bezerra, até então opositor dos Rosado, ao União Brasil, é difícil que haja convivência dentro do partido.
Mas, em conversa com o Blog, Sandra Rosado disse que "ainda não sabem". A família estava, nas últimas semanas, empenhada na recuperação da saúde de Laíre Rosado - que se recupera de uma cirurgia cardíaca - e, portanto, não resolveram nada sobre isso, o que deverá ser feito até a próxima semana.
"Eu entendo que o partido tenha buscado um nome como de Allyson Bezerra, que hoje é um nome forte na geografia política de Mossoró, e do Rio Grande do Norte", disse ainda a ex-deputada federal e ex-vereadora.
Sandra já expôs em entrevista que não tem intenção de se candidatar a um cargo eletivo. Larissa Rosado, que teve cargo de vereadora cassado, pretende permanecer na política.
Leia mais
Em passagem por Mossoró, Agripino também visita grupo sandrista
Postar um comentário