Prefeito de Mossoró, que vem sendo cortejado pelo PSD, deve anunciar filiação partidária nesta semana
(Foto: redes sociais) |
Ainda não foi dessa vez que a filiação partidária do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD), ficou clara. Tendo o PSD como um dos prováveis destinos, o prefeito preferiu não aparecer no grande evento de filiação realizado pela sigla no sábado (1), em Natal.
Além do PSD, o União Brasil poderá ser a escolha do gestor do segundo maior colégio eleitoral do RN.
Leia mais
Prefeito fica entre União Brasil e PSD
Após convite de PSD, Allyson Bezerra tem novo encontro com José Agripino
O Partido Social Democrático (PSD) realizou o encontro partidário que reuniu mais de 400 participantes. O evento deu o pontapé inicial do partido, com vista para as eleições de 2024 e o fortalecimento no quadro da sigla.
O encontro contou com a participação de importantes nomes, como o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, a presidente estadual do partido, Zenaide Maia, o presidente do diretório de Natal, Carlos Eduardo, a senadora da Paraíba, Daniele Ribeiro, o vice-governador da PB, Lucas Ribeiro, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, além de prefeitos, vereadores, filiados e simpatizantes.
"Trazer para o partido pessoas bem preparadas, como o Carlos Eduardo, é muito importante. O simbolismo da filiação do Carlos Eduardo, tenho a certeza, trouxe forças para o partido. Quatro vezes prefeito e muito bem avaliado. É evidente que o partido cresce e ganha qualidade com a sua vinda. O PSD é um partido que tem uma visão muito clara do Brasil e que tem muita coisa a ser feita”, declarou Kassab.
Já Carlos Eduardo, que deixou o PDT depois de 14 anos, afirmou que "foram as melhores boas-vindas possíveis, num momento que marca o fortalecimento do PSD no RN e também em Natal, com as inúmeras filiações realizadas".
*Com informações de Anna Ruth Dantas e Blog Carol Ribeiro.
Postar um comentário