Localizada na rua Alzenir Pereira da Rocha, proximidades do Centro Especializado de Reabilitação, Estrada da Raiz (bairro Santo Antônio), a obra está com mais de 85% concluída e com previsão de entrega para este ano
O prefeito Allyson Bezerra, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Rodrigo Lima, e do secretário de Assistência Social e Cidadania, Erison Natécio, esteve na manhã desta quinta-feira (31) fiscalizando o andamento da obra da “Casa da Mulher Brasileira”.
Mossoró é a primeira cidade do interior do Nordeste a receber uma unidade Casa da Mulher Brasileira.
“A ‘Casa da Mulher Brasileira’ é um projeto pensado, voltado a serviços para as mulheres de uma forma geral. Aqui vai ser um local de referência para essas mulheres e nós estamos trabalhando para que nos próximos meses possamos fazer a entrega desse importante equipamento”, destacou Allyson Bezerra.
“A obra física já está praticamente concluída. Nós já vamos receber da empresa o equipamento com todos os cômodos mobiliados”, acrescentou o prefeito Allyson Bezerra.
Coordenadora de Proteção Especial da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Priscila Martins destacou a importância para o município de Mossoró. “Eu digo muito que é uma luta histórica, porque há alguns anos estamos tentando um espaço para atendimento à mulher, um espaço realmente adequado. A gente tem um espaço que já atende mulheres vítimas de violência, mas não na qualidade que esse espaço aqui vai oferecer. A Casa da Mulher Brasileira é fruto de uma luta histórica e que vai fazer toda a diferença no dia a dia da mulher que sofre violência, pois ela vai ter seu espaço”, pontuou Priscila Martins.
As obras são do Governo Federal.
*Com informações da SECOM/PMM
Mais uma ação de Bolsonaro em Mossoró. De esbanjalula até agora nada de relevante.
ResponderExcluir