Explica que imaginou que a obra estaria "a todo o vapor" por ser uma obra de grande vulto e de grande valor financeiro e ironizou
(Foto: Carmem Felix) |
Um dos motivos da visita do senador Styvenson Valentim (Podemos) em Mossoró na terça-feira (5) foi visitar as obras do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Em entrevista ao Cenário Político (TCM Telecom), ele pontua que sempre reclamou do governo não utilizar as emendas, disponibilizadas pelo seu mandato há três anos.
Explica que imaginou que a obra estaria "a todo o vapor" por ser uma obra de grande vulto e de grande valor financeiro e ironizou:
"Tinha dez pessoas quebrando uma paredezinha, mostra realmente o empenho, dedicação e velocidade que o Governo tem de dar soluções para um hospital de grandiosidade para a região com o Tarcísio Maia", afirmou.
Styvenson ainda complementou: "tô esperando o Governo do Estado dizer com que gastou R$ 6 milhões com o maquinário, não consigo ver ainda. Mandei R$ 12 (milhões), seis para reforma e ampliação e outros seis para máquinas. A reforma e ampliação eu vou acompanhar".
Postar um comentário