Num determinado momento, alguns da plateia, mais fervorosos, quase iam às vias de fato e foram interrompidos pela turma do ‘deixa disso’
(Fotomontagem: BSV) |
O que seria um evento de cerimonial da classe empresarial, com participação de atores políticos, transformou-se num duelo entre manifestantes a favor e contra o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (União Brasil).
De um lado, uma turma da Guarda Civil Municipal (GCM) entoava gritos de guerra contrários ao prefeito. A ação faz parte da série de mobilizações que a categoria tem realizado.
Do outro, mais bem próximo, manifestantes a favor dele.
Num determinado momento, alguns da plateia, mais fervorosos, quase iam às vias de fato e foram interrompidos pela turma do ‘deixa disso’.
Estavam por lá, da classe política, a deputada Isolda Dantas (PT) e o senador Rogério Marinho (PL). Também diversos representantes de entidades empresariais.
A 35ª edição da Ficro é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim), em parceria com outros segmentos.
Segue até o próximo domingo (29), com expectativa de movimentar R$ 22 milhões.
Nota do Blog Carol Ribeiro - Os guardas municipais se manifestam pela segunda noite consecutiva no evento. No dia da abertura, o protesto foi silencioso (clique aqui para ver). Ao ser apresentado no palanque o prefeito ignorou os gritos de protesto e fez graça para a plateia. Veja mais nas nossas redes sociais.
Postar um comentário