O ponto alto do evento foi o momento em que o senador Rogério Marinho fez uma live com o ex-presidente Jair Bolsonaro
(Foto: assessoria de imprensa) |
O Partido Liberal (PL) inaugurou sede em Mossoró e deu posse aos novo diretório municipal do partido, na noite desta sexta-feira (27), com presença de autoridades políticas e lideranças locais e nacionais.
Estiveram presentes o senador e presidente estadual do PL, Rogério Marinho, os deputados federais Sargento Gonçalves, General Girão, os deputados estaduais Coronel Azevedo, Terezinha Maia, Tomba Farias e Dr. Kerginaldo.
O prefeito Allyson Bezerra, que é do União Brasil, também esteve presente e mostrou alinhamento com as pautas defendidas pelo PL.
Também prestigiaram o evento os deputados mais votados do Ceará, André Fernandes e Carmelo Neto, destacando a importância da juventude na política e nas pautas defendidas pela direita no país.
Bolsonaro online
Segundo a militância, o ponto alto do evento foi o momento em que o senador Rogério Marinho fez uma live com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Por videochamada, Bolsonaro parabenizou o PL Mossoró. A militância reagiu às falas de Bolsonaro com gritos de “Mito”. Veja:
“Hoje é um dia especial para o Partido Liberal em Mossoró! Estou honrado em ter participado da inauguração da sede do Diretório Municipal, ao lado do nosso presidente do PL mossoroense, Genivan Vale, e do prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra. Uma satisfação em ter contado com a presença de prefeitos e notáveis líderes políticos comprometidos com o desenvolvimento do município, do nosso Rio Grande do Norte e do Brasil!”, afirmou Rogério Marinho.
Diretório
O novo diretório do PL será presidido pelo ex-vereador Genivan Vale, e terá como vice o empresário Stênio Max. Também compõem a comissão a ex-vice prefeita Nayara Gadelha e o ex-secretário estadual de meio ambiente Mairton França. Clorisa Linhares será a presidente do PL Mulher e o estudante José Eduardo vai conduzir o PL Jovem.
A sede do partido em Mossoró fica localizada na Avenida Dr. João Marcelino, no bairro Abolição.
*Com informações do PL.
Postar um comentário