Os planos foram sancionadas em solenidade no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência
(Foto: Secom/PMM) |
O 1º plano de cargos e carreiras da assistência social foi sancionado pelo prefeito Allyson Bezerra (União) nesta sexta-feira (27). Segundo a prefeitura, a lei garante para a categoria reajustes de até 51,7%. Os Servidores Gerais também tiveram plano sancionado, com até 70% de reajuste.
A Lei Nº 198 de 2023 do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Servidores Gerais e a lei Nº 199/2023 da Assistência Social foram sancionadas em solenidade no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, e contou com a presença de servidores, secretários, vereadores e imprensa.
Allyson afirmou que o plano entrará em vigor em 1º de Dezembro de 2023. Ele destacou: “Tudo foi construído com diálogo e respeito com os próprios servidores. Agradeço aos servidores que estiveram na comissão e construíram o plano junto conosco”.
“Estou um pouco emocionada, pois é um avanço histórico que nós servidores estamos realizando. Agradecer ao prefeito Allyson e toda equipe pela paciência e atenção que tiveram conosco. Muito importante o diálogo, para como pessoa e para todos os servidores ficam uma lição, o diálogo, o respeito e a paciência. Nosso muito obrigada”, disse Lindsay, servidora efetiva e representante da comissão que instituiu o plano de cargos dos servidores gerais.
“Agradecemos ao prefeito Allyson pela abertura desse espaço para o diálogo. Estamos dando um passo importante enquanto servidores e enquanto gestão”, disse Alcedir Gabriel, Servidor efetivo e representante da comissão que instituiu o plano de cargos dos servidores da Assistência Social.
Postar um comentário