Os editais, que dispõem do detalhamento sobre as seleções, estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Mossoró e também pelo Sistema Municipal de Inscrições Culturais
Com a proposta de atender a pedidos de grupos, cooperativas, coletivos, artistas solos e companhias, a Prefeitura de Mossoró prorrogou o prazo de inscrições dos editais na Lei Paulo Gustavo. Os projetos culturais poderão ser inscritos até a próxima sexta-feira, 27 de outubro.
O edital para projetos culturais contempla 21 modalidades, entre elas produção de peças artesanais, artes visuais, produção circense, dança, literatura de cordel e outras. Visando sanar dúvidas, a Secretaria Municipal de Cultura promoveu diversos encontros na Biblioteca Ney Pontes e também na zona rural, detalhando e explicando os editais aos fazedores de cultura.
O edital da área audiovisual atende nove categorias, sendo elas curtas-metragens, documentários; videoclipes; média-metragem ou webséries; audiovisual com celular; podcast em série; minidocs; cinema itinerante zona rural; e cursos de formação, qualificação e difusão cultural.
Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, associações culturais, cooperativas culturais e Organizações da Sociedade Civil (OSC) domiciliadas em Mossoró, cadastradas como agentes culturais, indicando e comprovando experiência na área cultural.
As inscrições são on-line e acontecem exclusivamente pelo site do Sistema Municipal de Inscrições Municipais. Os editais, que dispõem do detalhamento sobre as seleções, estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Mossoró e também pelo endereço https://smic.mossoro.rn.gov.br/.
Postar um comentário