Projeto também deve ter o apoio do Solidariedade e do PSDB de Apodi
Postagem compartilhada nos perfis de Alan e Neilton (Foto: reprodução redes sociais) |
Foi em uma postagem compartilhada no Instagram que o prefeito de Apodi, Alan Silveira (MDB), e o deputado estadual, Neilton Diógenes (PP), oficializaram a aliança visando as eleições de 2024.
"Na tarde desta segunda-feira (18), ao lado do nosso pré-candidato a prefeito pelo MDB, Sabino Neto, reunimo-nos com o grupo do PP, liderado pelo Deputado Estadual Neilton Diógenes, e pelos vereadores Ângelo, Andreazo e Filipe, para reafirmar o apoio e compromisso com nossa pré-candidatura e afirmar que juntos estaremos em prol do desenvolvimento de Apodi", diz o texto postado pelos dois.
A foto se trata do registro de um encontro que aconteceu nesta segunda-feira (18) e que contou também com as presenças dos presidentes municipais do Solidariedade e do PSDB, Celio Martins e Ivanildo Lima, respectivamente, em apoio ao projeto.
Neilton Diógenes, que era vice-prefeito de Apodi, rompeu com o prefeito logo após as eleições de 2020. Agora, juntos novamente, optam pelo apoio ao nome de Sabino Neto, irmão de Humberto Filho, sócio e cunhado de Neilton, que chegou inclusive a ser cogitado candidato num projeto anterior de Neilton. As articulações resultaram na retirada da disputa do nome de Luciano Moura, chefe de gabinete da prefeitura de Apodi, que havia sido lançado por Alan Silveira.
Veja mais
No governismo apodiense, peças eleitorais se reorganizam; veja vídeo
Postar um comentário