O RN deverá ter, em breve, o “Camarote da Acessibilidade” como política pública de inclusão social, nos espetáculos artístico-culturais, realizados ou subsidiados pelo estado
Os deputados estaduais aprovaram, à unanimidade, na Sessão Ordinária desta terça-feira (12), o Projeto de Lei nº 60/2023, de autoria de Ubaldo Fernandes (PSDB). Outras quatro matérias do parlamentar também foram aprovadas e seguem pra sanção do Governo.
Foi aprovado também o PL nº 444/2021 para reconhecer como patrimônio imaterial, cultural, histórico e religioso do estado do Rio Grande do Norte o “Santuário Arquidiocesano dos Santos Reis”, situado em Natal.
Além do PL nº 446/2021, para reconhecer como patrimônio imaterial, cultural, histórico e religioso do estado do Rio Grande do Norte a “Festa de São Sebastião”, anualmente celebrada em Natal.
Também o PL nº 98/2023 para denominar “Viaduto Marinho Chagas” o viaduto que interliga a avenida doutor João Medeiros Filho à Rua Conselheiro Tristão e à Ponte Newton Navarro, situado em Natal/RN e o PL nº 163/2023 para instituir, no âmbito do RN, a Campanha Estadual de Saúde Bucal da Pessoa Idosa.
Postar um comentário