segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Apesar de investidas de Neilton para apoio a Allyson, quem decide sobre PP em Mossoró é Beto

João Maia explica “combinado” para eleição de 24 em Mossoró 

João Maia esteve neste fim de semana na casa de Rosalba Ciarlini, em Tibau. Convite feito para eleição (Foto: Blog Ismael Sousa)

“Se ela quiser ser candidata terá todo nosso apoio”, disse João Maia sobre Rosalba Ciarlini (PP), em entrevista à jornalista Anna Ruth Dantas, na 94FM, na quinta-feira (11).

O presidente do PP no RN explica que, quando assumiu o partido, fez um acordo com o então presidente, Beto Rosado, hoje vice-presidente: João Maia teria autonomia para decidir no estado, mas Beto tomaria decisões sobre a Mossoró.

O deputado federal disse, ainda, que “muita gente” tem o procurado, como o deputado Neilton Diógenes, seu liderado e que o acompanhou na mudança partidária do PL para o PP, para apoio a outros nomes - leia-se Allyson Bezerra - mas a decisão está nas mãos de Beto, sobrinho afim de Rosalba.

“É preciso dizer isso, as pessoas me procuram, Neilton… Muita gente me procura. Eu gosto do Allyson, mas eu tenho um combinado”, afirmou.

Segundo ele, se a oposição não se unir, será “um passeio para Allyson”.

Em tempo, neste fim de semana, Rosalba recebeu João Maia em sua casa, em Tibau. A pauta teria sido um convite de João para candidatura à prefeita no segundo maior colégio eleitoral do RN.



Postar um comentário