Além dos comes e bebes, na pauta, o fortalecimento da candidatura à majoritária em torno de um só nome à disputa
(Fotos: cedida) |
Na casa do vice-prefeito de Mossoró, Fernandinho das Padarias, em Tibau, nomes da oposição em Mossoró se reuniram neste sábado (22).
Além dos comes e bebes, na pauta, o fortalecimento da candidatura à majoritária em torno de um só nome à disputa. A reunião festiva teve a presença dos cotados à majoritária, Tony Fernandes (SDD) e Isolda Dantas (PT), mas Rosalba Ciarlini (PP), que era esperada, não foi.
Segundo alguns presentes, ela justificou a ausência. "Carlos Augusto passou por um pequeno procedimento cirúrgico e precisava de cuidados", foi a explicação.
Outros nomes do PT, como a pré-candidata a vereadora, Plúvia Oliveira, e a vereadora, pré-candidata à reeleição, Marleide Cunha, estavam presentes. A ex-presidente da Câmara Municipal, Izabel Montenegro (MDB), o vereador Paulo Igo (SDD), a ex-deputada Larissa Rosado (União), o empresário Gutemberg Dias (PCdoB), o presidente da Rede Sustentatbilidade, João Gentil, e Franklin Robson, representando o Avante, estavam entre as presenças no encontro.
Definições? por enquanto, nada.
Leia mais
O que quer a oposição em Mossoró?
Os encaminhamentos eleitorais de Mossoró em 2023; veja vídeo
Vídeo: aparições de Rosalba são termômetro para viabilidade eleitoral
Apesar de investidas de Neilton para apoio a Allyson, quem decide sobre PP em Mossoró é Beto
Postar um comentário