O diálogo segue dentro dos partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança: PT, PV e PCdoB, além do MDB
(Foto: redes sociais) |
Com informaçoes do Diário Político - Uma reunião na sexta-feira (2) deixou mais próximo da definição o arranjo eleitoral da oposição em Caraúbas para outubro.
O vereador caraubense Tanildo Fernandes (PT) rompeu com o governismo no município oesteano e deve compor a chapa da oposição como candidato a vice, enquanto a cabeça de chapa será do empresário Novinho Praxedes. Para ele, está "quase definida".
O diálogo segue dentro dos partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança: PT, PV e PCdoB, além do MDB.
Novinho hoje preside o PL em Caraúbas, mas vai retornar ao MDB para reavivar o grupo Bacurau da cidade e com isso disputar a Prefeitura.
A reunião do grupo oposicionista de Caraúbas aconteceu na Fazenda do Deputado Bernardo Amorim (PSDB) na sexta-feira (02/02) antes de um grande evento do Governo Estadual dentro da parceria Brasil-China no município Apodi.
Candidato do governismo
No governismo caraubense, já está tudo encaminhado também. Chegando ao último ano do segundo mandato, o prefeito Juninho aponta que o nome que deverá disputar a Prefeitura de Caraúbas pelo grupo é Givago Barreto, sobrinho do Prefeito, filho de Eugênio Alves, ex-Prefeito caraubense entre 2005 e 2008.
Primeira vez pré-candidato a Prefeito, Paulo Givago Barreto Alves tem 27 anos e foi eleito vereador em 2016 e reeleito em 2020 pelo PP, mas deverá mudar para o PSDB.
Partidos como União Brasil e Podemos deverão fazer parte da aliança política, adiantou Juninho.
Postar um comentário