Em Mossoró, o presidente é o seu irmão Lahyrinho Rosado
As ex-deputadas estadual e federal, Larissa Rosado e Sandra Rosado, respectivamente, foram recebidas nesta quarta-feira (10), em Brasília, pelo presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Carlos Siqueira.
O encontro oficializa a condução do nome de Larissa ao comando estadual do PSB. Em Mossoró, o presidente é o seu irmão Lahyrinho Rosado.
Larissa Rosado, deputada por quatro mandatos, retorna à Sigla, onde esteve de 2005 a 2018. Para ela, o retorno reforça sua vontade de atuar no fortalecimento de bandeiras que ela tem defendido, enquanto deputada e vereadora.
”Nos meus mandatos de deputada, alguns no PSB, sempre defendi a justiça social, as minorias, especialmente às mulheres. Como presidente do PSB no RN continuarei esse trabalhado, ampliando a capacitação dos filiadas para garantir igualdade no conhecimento entre homens e mulheres nas eleições” diz.
O grupo sandrista assumiu o PSB a poucas horas do fechamento da janela partidária, na semana passada, após reviravolta do partido que, com articulação do PT estadual junto à nacional, conseguiu desarticular alianças e pré-candidaturas firmadas por Rafael Motta.
Leia mais
Allyson perde PSB; partido vai para o comando do grupo sandrista
*Com informações de O Mossoroense.
Postar um comentário