Bruno de Carrapicho e Kaká são os principais nomes da oposição na cidade do Alto Oeste Potiguar
A convenção do Partido Progressistas (PP), União Brasil e Podemos confirmou neste domingo (28) a candidatura de Bruno de Carrapicho à Prefeitura de Patu, e de Kaká de Bodim (União Brasil) para o cargo de vice-prefeita.
A convenção partidária aconteceu na Boate Pântano, em Patu, e reuniu cerca de 2 mil pessoas.
Participaram da convenção a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (REDE); o Senador Styvenson Valentim (Podemos); José Agripino, presidente estadual do União Brasil; o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (UB); o deputado estadual Galeno Torquato (PSDB); a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PP), entre outros.
Bruno de Carrapicho
Bruno de Carrapicho tem 33 anos, é casado, engenheiro civil e empresário do ramo da construção. Chegou à Câmara Municipal de Patu com a maior votação da história do município.
Esse breve histórico político qualificou o jovem vereador como o nome da oposição para enfrentar o indicado pelo atual prefeito de Patu.
“Estamos unidos para reconstruir Patu. Não tenho medo das oligarquias que querem se manter no poder e escravizar Patu”, disse Bruno de Carrapicho em seu discurso na convenção.
Nominata
A convenção apresentou também os nomes que vão compor a nominata de vereadores, que é formada por 10 candidatos entre homens e mulheres.
Bruno de Carrapicho e Kaká de Bodim conseguiram atrair figuras importantes para apoiar o projeto oposicionista.
Pelo União Brasil foram homologadas as candidaturas de Elnai Miranda, Mamá Júnior, Doca de Lira, Sandro Duquinha, Lorrant de Maeili e Leidinha de Lacerda.
Já pelo Partido Progressista foram homologadas as candidaturas de Cláudia Maria, Marcondes do Sindicato, Thiago Queiroga, Boneca da Saúde e Dr. Vinícius Godeiro.
Postar um comentário