Paulo Linhares chegou a se colocar como o nome à disposição do prefeito para concorrer a vice, porém afirmou que não foi feita nenhuma promessa por parte de Allyson pra essa indicação
Marcos Medeiros em retrato selfie, com o prefeito Allyson Bezerra à mesa |
Em entrevista ao Observador Político (93 FM e Nossa TV), nesta terça-feira (9), o ex-presidente da Previ Mossoró, Paulo Linhares, afirmou que Allyson Bezerra (UB), na ocasião em que acertou a filiação de Linhares ao PSD, confirmou escolha para o União Brasil e que, juntamente com o PSD, em parceria firmada com a senadora Zenaide Maia (PSD), faria composição para a chapa à reeleição.
O fato deixa clara a forte possibilidade de que Marcos Medeiros (PSD), tesoureiro do PSD Mossoró, nome de confiança de Allyson Bezerra, será o nome a ser convidado para compor a chapa com o chefe do Executivo municipal. Marcos é parente de Allyson e se desincompatibilizou da Secretaria Municipal de Saúde dentro do prazo exigido pela legislação eleitoral.
Linhares chegou a se colocar como o nome à disposição do prefeito para concorrer a vice, porém afirmou que não foi feita nenhuma promessa por parte de Allyson pra essa indicação. Sua desincompatibilização da Previ-Mossoró teria partido de sua iniciativa, pelo interesse na indicação.
Nota do Blog - A partir dessa informação, o prefeito deve convocar mesmo Marcos Antônio Bezerra de Medeiros, que além de seu parente, é seu nome de confiança que pode assumir prefeitura em possíveis projetos políticos em 2026.
Postar um comentário