Esse é um post de agradecimento a você, leitor, que me acompanha há oito anos
Com estreia no dia 15 de agosto de 2016, o Blog Carol Ribeiro surgiu no início da campanha eleitoral municipal para trazer a cobertura daquelas eleições e seguir como mais um canal de informação jornalística.
Com foco na política partidária e eleitoral, a cobertura dos fatos na esfera administrativa também tem sido uma forma de defender a transparência na política e o garantia dos direitos humanos, através da fiscalização, da notícia com isonomia e de análises, tendo o cidadão como base.
Nos últimos oito anos, tivemos textos campeões de audiência. Acompanhe os cinco mais acessados:
1ª: Aluno é barrado em escola de Mossoró e reabre discussão sobre ideologia de gênero - 25 de outubro de 2016
A Escola Estadual Aída Ramalho vivenciou na tarde de ontem um fato comum, mas de preconceito. Um dos estudantes foi barrado de assistir à aula por estar usando um vestido.
2ª: Duas mulheres: imagens e perfis opostos - 24 de agosto de 2016
As duas são mulheres. São jovens. São bonitas. Mas as escolhas se basearam em aspectos muito diferentes, talvez opostos. Assim como seus perfis.
3ª: Bolsonaro adia visita a Mossoró sem definir nova data - 10 de maio de 2018
O pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro, cancela visita a Mossoró
4ª: Justiça Eleitoral decide favorável a Tião Couto em ação impetrada por Rosalba Ciarlini - 22 de setembro de 2016
O magistrado já havia negado o pedido liminar da representação, sinalizando que a ação não iria prosperar, e hoje veio a decisão do mérito, favorável a Tião Couto
5ª: Em mais uma trapalhada, Francisco ainda é candidato e pode participar dos debates - 21 de setembro de 2016
Apesar de informar que pretende se reunir esta tarde com sua equipe jurídica, já afirmou que tem até o último dia da campanha para registrar a decisão no TRE, dando sinais claros de que pode permanecer nessa condição
Obrigada a você, leitor, e a tantos parceiros que estiveram comigo ao longo do caminho, por me acompanhar por tantos anos, e, acima de tudo, por me incentivar em meio aos desafios diários de ser uma mulher no jornalismo político.
Postar um comentário