Bruno conversou com feirantes e lojistas ouvindo atentamente as reivindicações e as propostas do povo para solucionar problemas que travam o comércio
Adesivaços, caminhadas e conversas com comerciantes marcaram o início da campanha do candidato a Prefeito de Patu Bruno de Carrapicho (PP), no sábado (17).
No início da manhã, Bruno e Kaká de Bodim, candidata a vice-prefeita, participaram do adesivaço no comitê da Juventude 11.
Em seguida eles fizeram uma caminhada pelo comércio da cidade de Patu. Na tradicional feira pública do município, Bruno conversou com feirantes e lojistas ouvindo atentamente as reivindicações e as propostas do povo para solucionar problemas que travam o comércio da cidade.
"Estamos iniciando a campanha cedinho, ao lado da minha vice Kaká e dos candidatos a vereador. A melhor forma de entender as necessidades do povo e da cidade é conversando com o cidadão patuense. Será assim na campanha e na nossa gestão, se Deus quiser", disse Bruno.
Os comerciantes e consumidores receberam muito bem Bruno, Kaká e os candidatos a vereador, mas reclamaram do movimento da feira. "Já foi muito bom, mas a cada dia o movimento cai. O povo não tem dinheiro", revelou um comerciante que trabalha no local.
Para Bruno de Carrapicho a falta de projetos para incentivar a geração de emprego e renda, aliada aos atrasos na folha de pagamento do funcionalismo municipal, impedem que o dinheiro circule no comércio da cidade.
"Uma das minhas primeiras ações será a criação de um calendário de pagamento do funcionalismo público, com isso servidores públicos municipais e comerciantes vão poder planejar o orçamento, fazendo com que o dinheiro volte a circular em Patu", revelou o candidato.
Postar um comentário