Hospital da Polícia deixa de ser administrado pela Apamim e passa a ser gerido pela Sesap
A informação de fechamento do Hospital da Polícia Militar, em Mossoró, circulou nas redes sociais. Segundo o Governo do RN, a informação é inverídica. O Hospital mudará de administração, passando para a Secretaria Estadual de Saúde Pública e, para isso, passará por "manutenções necessárias para devolver o prédio".
Leia a nota enviada:
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informa que é falsa a alegação de que o Hospital da Polícia Militar em Mossoró está sendo fechado.
A unidade passa a partir do próximo dia 15 para a gestão da Sesap, após o encerramento do contrato com a atual gestora do hospital, que é a Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e Infância de Mossoró (APAMIM).
Até lá, a Sesap terminará a reforma e instalação dos equipamentos do novo centro cirúrgico do Hospital da PM de Mossoró, bem como a APAMIM, de acordo com o termo de gestão do hospital e fará as manutenções necessárias para devolver o prédio.
O Hospital da PM de Mossoró foi recuperado durante a atual gestão, incorporado à rede estadual de saúde pública e seguirá servindo à população do Oeste Potiguar, agora com mais capacidade de realização de procedimentos cirúrgicos, em apoio ao Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
Postar um comentário