WhatsApp

quarta-feira, 7 de agosto de 2024

É falsa a notícia de fechamento de hospital em Mossoró, afirma Governo

Hospital da Polícia deixa de ser administrado pela Apamim e passa a ser gerido pela Sesap

A informação de fechamento do Hospital da Polícia Militar, em Mossoró, circulou nas redes sociais. Segundo o Governo do RN, a informação é inverídica. O Hospital mudará de administração, passando para a Secretaria Estadual de Saúde Pública e, para isso, passará por "manutenções necessárias para devolver o prédio".

Leia a nota enviada:

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informa que é falsa a alegação de que o Hospital da Polícia Militar em Mossoró está sendo fechado.

A unidade passa a partir do próximo dia 15 para a gestão da Sesap, após o encerramento do contrato com a atual gestora do hospital, que é a Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e Infância de Mossoró (APAMIM).

Até lá, a Sesap terminará a reforma e instalação dos equipamentos do novo centro cirúrgico do Hospital da PM de Mossoró, bem como a APAMIM, de acordo com o termo de gestão do hospital e fará as manutenções necessárias para devolver o prédio. 

O Hospital da PM de Mossoró foi recuperado durante a atual gestão, incorporado à rede estadual de saúde pública e seguirá servindo à população do Oeste Potiguar, agora com mais capacidade de realização de procedimentos cirúrgicos, em apoio ao Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Postar um comentário

WhatsApp

Receba diariamente nossas postagens pelo WhatsApp! Clique no link e salve o número na sua agenda para receber:
Publi mobile 2